BABI LISBOA
BABI LISBOA
Informações
21 anos, 1,56 m, 57 kg
Aceito Cartão
Cachê
A combinar
Atendimento
Tenho Flat na Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
Descrição
Olá meu querido, seja bem vindo ao meu perfil, eu me chamo Babi Lisboa, sou uma acompanhante de 21 aninhos, da pele branca e aveludada, os cabelos castanhos e lisos, lindíssima de rosto, com o corpinho todo natural e delicado.
Em nossa intimidade rola beijos na boca, um maravilhoso sexo oral sem camisinha, deixo fazer oral em mim, sou bem namoradinha e carinhosa, sem deixar de ser discreta e posso a sua companhia em momentos importantes.
Atendo sozinha com local bem tranquilo no endereço Avenida Gastão Sengés, no bairro da Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro, como pagamento aceito cartão de crédito e débito, caso tenha gostado de mim, basta me ligar no meu telefone no número que irei adorar lhe receber.
Atendo no meu Flat na Barra da Tijuca.
Aceito Cartão.
beijos.
Aceito Cartão
Clique e Compartilhe
com um Amigo(a)!
Veja mais acompanhantes do Clube
Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!
Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.
As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!
Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.
Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.
Olá, lindos! Meu nome é Babi Lisboa, tenho 19 anos, sou uma acompanhante recém chegada na cidade, uma garota de corpo maravilhoso, com um sorriso encantador e muito sensual. Tenho uma bumba linda, a pele lisa, um belo rosto e os cabelos pretos, seios naturais, eu muita sensualidade com minhas curvas generosas e gostosas. Sou a acompanhante perfeita para te satisfazer na cama, você será atendido com toda atenção e carinho que merece. Sou totalmente liberal e sem frescuras com tudo, eu beijo na boca de língua e deixo você gozar onde você quiser, eu amo uma putaria bem gostosa entre quatro paredes.
Te garanto total satisfação, sem chances de decepção, sou realmente a garota das fotos, meu atendimento é personalizado e te trato como o príncipe que você merece ser tratado, sou carinhosa, dou beijos quentes e envolventes. Você vai se deliciar no meu corpo lindo. Tenho os seios perfeitos, barriga lisa e uma bela cintura, sou a companhia perfeita para qualquer momento, sou uma pessoa adorável e simpática.
Não tenho frescuras no meu atendimento, sou bem liberal. Adoro fazer um oral bem babadinho. Sou bem alto astral, vamos nos divertir muito com certeza serei sua melhor escolha. Morena clara, cabelo liso e loiro, sou falsa magra, dona de um corpo cheio de curvas e muito sexy. Vou te deixar doidinho com meu corpo delicioso e meus beijos quentes com aquele oral com finalização fantástica. Minhas fotos são 100% reais.
Meu atendimento é super tranquilo e sem pressa, te farei chegar às alturas de tanto prazer, meu amor. Quero devorar seu pau com minha boca até deixar bem duro de tesão e dar aquela rebolada deliciosa para você, não economizo no atrevimento. Gosto de transar no estilo namoradinha, sendo a companhia ideal para quem procura um pouco de atenção e muito carinho, venha me conhecer e passar bons momentos ao meu lado. Estou na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e para agendar um encontro comigo entre em contato pelo whatsapp.
Vou até Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, Bonsucesso, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Freguesia, Gávea, Grajaú, Ilha do Governador, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lagoa, Lapa, Leblon, Leme Maracanã, Méier, Recreio dos Bandeirantes, São Conrado, Urca, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.