Adrenalina do Casal (Parte 1)

Me chamo Renata tenho 40 anos separada a um ano, no inicio não queria me envolver com ninguém mas acabei me apaixonando por um vizinho. Tínhamos os mesmos gostos, ele tbm recém separado, começamos a sair e nos apaixonamos.Conversamos muito sobre sexo e tínhamos os mesmos desejos e queríamos realizar nossas fantasias sexuais. O nome ele é Guilherme e tem 42 anos.

Um belo dia de um final e semana sem nada pra fazer interfonei para ele e fomos passear num shopping que só tem lojas caras, eu precisava comprar um vestido para um casamento que teríamos em duas semanas. Chegamos no shopping paramos o carro no estacionamento e ali mesmo já começamos um amasso, ele tava cheio de tesão, por ele já tínhamos transado ali mesmo mas eu precisava comprar o vestido então nos arrumamos e fomos. Andamos o shopping todo até que na ultima loja…

Passando pela vitrine já me apaixonei pelo vestido, era um vestido longo vermelho, com uma fenda que ia até quase a virilha, todo justo e ficava solto do quadril pra baixo, tinha um decote em U q iria favorecer os meus seios, ja q tenho os seios grandes e quadril grande e cinturinha de pilão, ele virou pra mim, ja me imaginando nele e me comendo com os olho, e falou é esse, vamos entrar.

Entramos e ele já foi pedindo pra vendedora o vestido da vitrine, a moça pegou e já foi levando a gente pra cabine, era uma cabine meio afastada e só tinha ela, era grande, cheia de espelhos e muito iluminada.

Entrei toda feliz, me despi e fui colocando o vestido, ele tinha um zíper nas costas, nas costas todas e eu nao conseguia fechar sozinha, então pedi pra Guilherme entrar e me ajudar, foi a melhor coisa q fiz, ele entrou ja veio com a língua passando nas minhas costas todas enquanto fechava o vestido, começou a me beijar a puxar meu cabelo e falando no meu ouvido bem baixinho: Vou te comer aqui e agora mas vc não pode gemer, sem fazer barulho sua safada.
Eu já tava toda molhadinha cheia de tesão, então ele me pegou de costas e começou a me comer devagarinho, puxando meu cabelo, eu com a bunda bem empinada me apoiando com as mãos no espelho e vendo a cara dele de tarado. O pau dele tava duro como uma pedra e eu escorregava nele como uma manteiga com muito tesão naquela pica veiuda e gostosa. Minha buceta é sempre completamente depilada, sou branquinha e minha e ela é bem rosada, nesse dia ela nem parecia ser tão apertadinha como geralmente é, ela estava disposta a dar, tão molhada que parecia que aquela piroca enorme nem era tão grande assim, pois deslizava muito gostoso. Não estava aguentando de tanto tesão e dei um leve gemido, então comecei a gozar e por conta do meu gemido ele também gozou. Logo nos ajeitamos ele saiu da cabine e falou para a vendedora vamos levar esse vestido, pode embrulhar. Percebi num olhar saliente da vendedora para mim que ela ouviu meu “gemidinho”, então pisquei para ela e sorrimos uma para a outra como forma de cumplicidade feminina.

Essa foi uma bela transa que tivemos, a primeira de muitas. Sempre fazíamos em locais públicos e com muita adrenalina e hoje me coloco a disposição dos meus leitores para contar cada transa gostosa que tivemos.

Clique e Compartilhe !
Adrenalina do Casal (Parte 1)

Clube das Primas

Acompanhantes Rio de Janeiro RJ

 

Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!

Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ – Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro – RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.

As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!

Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.

Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.