Com uma GP BBW

Me chamo Carlos, tenho 54 anos, sou viúvo e quando preciso relaxar, procuro por serviços de acompanhantes, pois não tenho tempo nem paciência para restaurantes, cinema e papo furado por whatsapp antes de dormir. O bom é que cada dia posso degustar um tipo de mulher diferente. Tenho as minhas acompanhantes favoritas, aquelas com quem saio sempre, e outras que não pretendo repetir a dose, geralmente por serem frias, muito mecânicas. Gosto daquelas que encaram com profissionalismo e não fica com o celular na mão marcando com o próximo cliente enquanto está em atendimento.

Costumo sair com mulheres com belos seios siliconados, cintura fininha e bunda grande, mas esses dias decidi experimentar algo novo, uma BBW.
Achei uma gordelícia num site de acompanhantes e marquei com ela aqui no meu apartamento. Ela atendia na Barra, veio até a Lagoa Rodrigo de Freitas para me atender.

Era uma mulher branca, alta, cabelo ruivo, bem gordinha mas toda durinha. Os seios fartos e uma bunda enorme. Muito simpática, conversamos por uns 30 minutos, abri um vinho seco, ela também apreciou o bom vinho e relaxamos um pouco. Após estarmos mais à vontade, começamos a nos beijar, tiramos a roupa na sala de estar e senti aqueles fartos seios de biquinho rosado em minhas mãos, tentei então levantar eles e senti o peso, eram enormes e pesados. chupei bastante, tirei a calcinha dela e vi que os pelos dela também eram ruivos, comentei depois do sexo com ela sobre aqueles pelinhos ruivos, ela disse que é de uma família de holandeses, que sempre foi toda ruivinha desde pequena. Ela tinha a buceta enorme, um capoo de fusca bem grande e ruivo e por baixo bem rozada. Dei uma lambida na perereca ruiva dela e estava toda molhada. Pensei “Nossa!!! geralmente elas só querem meu dinheiro, mas essa aqui ta com tesão de verdade”. Ela então começou a fazer um oral babado e macio, depois colocou a camisinha em mim e eu deitei ela e montei por cima dela e penetrei com muita força, só ouvia aquele barulho da pica entrando e saindo na xaninha molhada dela “shleck, shleck, sleck, sleck..” e então ela começou a gemer com a voz suave dela. Olhei para ela e ela estava com os olhos revirando de tanto tesão. Peguei ela pelas coxas e comecei a penetrar com mais força na posição de frango assado e ela começou a gritar de prazer. Vi que iria gozar, mas sou judeu, estava pagando 350 reais e queria curtir mais toda aquela carne exótica.
Parei para respirar por uns 10 segundos enquanto virava ela pra devorá-la de quatro. Quando ela ficou de quatro vi aquela bunda enorme, com a buceta enorme, as coxas enormes e fui pra cima. Penetrei na buceta dela por alguns segundos e fui passando o dedo no cuzinho dela, vendo a capacidade daquele rabo. Percebi que era um rabo guloso, meu dedo entrou fácil e ela gemeu gostoso, dando sinais de que queria aquele anal. Tirei minha piroca toda molhada de buceta de dentro dela e lentamente fui penetrando naquele rabo enorme e ali enfim gozei.

Agradeci enormemente pelos serviços prestados e agora ela é uma das minhas favoritas quando preciso de um atendimento de qualidade sem correr riscos de não encontrar a qualidade de atendimento que eu espero.

Clique e Compartilhe !
Com uma GP BBW

Clube das Primas

Acompanhantes Rio de Janeiro RJ

 

Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!

Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ – Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro – RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.

As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!

Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.

Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.