Itália entre amigas

Me chamo Fátima, tenho 26 anos, sou uma mulata com pernas grossas, bunda avantajada e seios fartos, uma bela cintura, estilo rainha de bateria de escola de samba, tenho 1,66 de altura mas uso salto alto bico fino, pois adoro deixar minha bunda bem empinada com um jeans colado no corpo, sei que os homens adoram e eu adoro provocar.
Vou contar para você um momento único em minha vida, ocorreu em 2019 quando eu tinha 25 anos. Minha melhor amiga Giselda de longa data, amiga desde a época da escola, me convidou para fazermos uma viagem, pois ela estava entrando de férias no trabalho dela e queria fazer algo único, uma viagem para o exterior. Giselda nem nunca viajou para fora do país, então seria um sonho para ela..

Giselda é uma loira bem alta, por volta de 1,75 de altura, com seios firmes pois colocou silicone, eu estive com ela no momento do implante e da recuperação, que seios lindos.. Pernas torneadas porém mais finas que a minha e uma bunda pequena e firme.

Giselda me convidou para viajar com ela, como eu estava desempregada mas tinha juntado uma grana, topei fazer esta viagem com ela, pois seria uma viagem de renovação para nós duas, em todos os sentidos da vida.

Saímos do Rio de Janeiro sentido a Roma e nem sentimos a viagem, pois colocamos o papo em dia como duas grandes amigas com muito a contar uma para a outra, porém, não percebemos que estávamos extremamente carentes, então o assunto sexo foi pauta da viagem. Falamos tanto disso que eu fiquei com tezão no avião e senti que Giselda também estava.
Nunca saí com uma mulher, Giselda disse que também nunca ficou com uma mulher mas do nada nos beijamos de forma meio que inexplicável dentro do avião.

Ficamos sem graça? claro que sim, mas para cortar o clima chato, continuamos nos beijando como se fossem namoradas, pois assim invertemos o clima chato pelo tezão e cumplicidade das duas.

Quando chegamos em Roma e entramos no táxi, fiquei pensando “Meu Deus, e agora? nunca transei com uma mulher e reservamos um quarto com duas camas de solteiro para as duas”. Estaríamos juntas pelos próximos 15 dias no mesmo quarto de hotel, o que fazer?

Bom, chegamos na recepção e Giselda muito mais assanhada que eu comentou com o recepcionista que gostaria de trocar a reserva, pois o quarto teria duas camas de solteiro e se possível nos colocar em um quarto com uma cama de casal. O Recepcionista informou que só teria com cama king size e pagamos uma pequena diferença mas foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida, você saberá o por que.

No quarto a primeira coisa que fizemos foi arrumar nossas roupas no guarda roupas, estávamos tensas e em silêncio. Assim que arrumamos as roupas eu falei que iria tomar um banho para descermos e darmos uma volta por Roma, ela falou que ficaria esperando e depois tomaria o banho dela, mas Giselda sempre foi mentirosa, entrou no banho 2 minutos depois de mim e voltou a me beijar, quando de repente passou a mão sobre meus seios e me chupou, fiquei pensando”Meu Deus, oque estou fazendo”, minha piriquita estava ficando molhada e não era da água do banho, eu queria aquela língua feminina, na minha xoxota e foi o que ela fez, ficou de joelhos e me chupou com muita vontade enquanto suas mãos seguravam minha bunda.

Saímos então do banho molhadas e fomos direto pra cama e fizemos um 69 maravilhoso, foi minha primeira chupada de xoxota e diz Giselda que também foi a dela mas foi muito prazeroso para mim, como sei que também foi para ela pois ela gozou e gritou enquanto gozava na minha boca e aquilo fez meu tesão subir e também gozei forte.

Então nos trocamos e saímos para jantar, mas antes pedimos novos lençóis pois a cama estava molhada.

No Jantar eu e Giselda bebemos, bebemos a nós, bebemos a nossa viagem do sonho, a nossa amizade, a nossa conquista juntas, ao nosso futuro e ao sexo, algo que não esperávamos e agora estava acontecendo, nossa bisexualidade aflorando juntas, entre melhores amigas. Ficamos extremamente bêbadas e Giselda falou:
Fátima, será que não iremos mais querer homens em nossas vidas?

Então eu disse: Óbvio que iremos querer, podemos usar eles juntas, sempre juntas.

Giselda amou a ideia, éramos uma dupla e iríamos desfrutar dos prazeres da carne juntas e para comemorar fomos ao ataque. Achamos um alvo, um alemão que estava jantando sozinho no restaurante e Giselda fez sinais com olhares e ele correspondeu. Giselda perguntou se ele falava em Inglês e ele disse que sim, então se sentou à nossa mesa e bebeu conosco. Os 3 completamente mal intencionados voltamos para o hotel com nosso objeto sexual alemão que seria massacrado por nós duas.

Chegando no quarto, eu e Giselda tiramos a roupa e jogamos o Alemão loiro de 1,90 de altura e braços fortes na cama, tiramos a roupa dele, completamente depilado de pele macia, caímos de boca naquela rola grossa de 20 centímetros e depois decidi sentar no pau dele com minha xoxota apertada e lisa, que combinava perfeitamente com aquela pica grande. Já Giselda, tinha um corte de Hitler na xoxota dela, então enfiou na cara dele enquanto eu sentava. ele gozou em mim, Giselda gozou nele e eu continuei com tesão, então Giselda fez o favor de me chupar novamente para que eu acalmasse os ânimos, então me acalmei.

Sobre o resto da viagem? Repetimos isso todos os dias, sempre com um novo amiguinho e foi tudo perfeito. Esperamos viajar novamente este ano juntas, pois agora somos as mochileiras do amor.

Clique e Compartilhe !
Itália entre amigas

Clube das Primas

Acompanhantes Rio de Janeiro RJ

 

Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!

Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ – Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro – RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.

As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Tijuca, Bonsucesso, Ilha do Governador, Maracanã, Zona Norte, Irajá, Méier , Ipanema, Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste entre e Confira!

Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.

Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.