Esposa Madura Deseja Mais

Minha vida havia mudado. eu tinha mudado. Eu era agora uma esposa usada. Meu marido me dividiu com dois outros homens. Agora eu era uma puta, e tanto meu marido que eu queria. Aquele menino travesso estava vivendo suas fantasias. Meu chefe me usou em seu escritório, um estranho em um bar me usou no banheiro masculino, eu explodi um motorista de Uber em nossa garagem, e tudo em um dia. Meu marido adorou tudo e quando chegamos em casa ele me disse o quanto ele adorava me ver usada por outros homens enquanto ele estava me chicoteando e me fodendo na bunda.

Minha mente vagou para a próxima semana, quando eu me tornaria uma vagabunda para o sócio do escritório de advocacia em que meu marido e eu trabalhávamos. Agora eu sentia que era meu destino viver minhas fantasias de vadia, e as circunstâncias que se apresentavam no escritório de advocacia eram perfeitas para isso. Era uma maneira segura de viver essas fantasias.

O fim de semana parecia se arrastar para sempre. Eu estava em constante estado de excitação, mas por outro lado estava nervoso em apresentar meu corpo para uso de homens com quem trabalhei durante anos e que conhecia bem. Na verdade, eu conhecia muitas de suas esposas. Todos, exceto um dos cinco Companheiros, eram casados. A sensação de excitação e antecipação superou qualquer pontada de culpa que eu possa ter tido. Afinal, eu não estava tirando seus maridos deles, eles só iriam me usar para seu prazer sexual. No final do dia, os homens estavam tomando a decisão. Eu era simplesmente a saída.

Foi uma sensação muito estranha saber que esses homens que sempre lidaram comigo em um nível profissional logo estariam fazendo o que quisessem com meu corpo. Eles perderiam o respeito por mim? Eu tentei empurrar isso para fora da minha mente. Eu me acalmei com o pensamento de que eu não estava atrás de respeito, ser vista como uma vadia era parte da emoção. Na verdade, eu gozei da humilhação de tudo isso.

Steve e eu tivemos um fim de semana selvagem de sexo. Havia uma sensação de excitação e expectativa no ar. Steve encontrou alguns vídeos pornôs com cenas de sexo no escritório e usou dois vibradores e seu próprio pau em mim, pedindo-me para imaginar que eu estava sendo atacado pelos Companheiros enquanto ele alternava cada um entre minha boceta, cu e boca. Tive orgasmo atrás de orgasmo. Na tarde de domingo ele me disse para colocar um par de saltos e meu casaco, nada mais, e ir dar uma volta com ele. Enquanto dirigíamos pela estrada movimentada, ele me fez abrir o casaco para expor meu corpo, esperando que outros motoristas pudessem dar uma olhada, enquanto eu me levava com meu vibrador de orelhas de coelho Lelo favorito. Depois que gozei, chupei seu pau até que ele gozou na minha boca.

Acho que Steve estava ainda mais interessado na minha transformação do que eu, se isso fosse possível. Depois que ele gozou na minha boca, ele parou ao lado da estrada e me disse para sair do carro e abrir meu casaco para expor completamente meu corpo. 'Agora agache e mije no asfalto', disse ele. Ele observou atentamente enquanto o mijo fluía da minha boceta aberta. A frieza do ar na minha boceta parecia muito erótica. Como eu adoraria ter sido forçada a fazer isso na frente de um grupo de homens. Eu estava me sentindo mais travessa a cada minuto que passava, como se eu não tivesse mais limites. Meu maravilhoso marido me deu permissão para liberar todos os meus desejos há muito reprimidos.

Steve limpou os dedos na minha boceta suja depois que terminei e me disse para abrir a boca. Eu então os lambi, limpando o mijo deles. Eu estava em qualquer coisa que ele queria que eu fizesse. Não houve absolutamente nenhuma hesitação da minha parte. Achei emocionante. Eu adorava mostrar meu corpo e agir como uma vadia. Olhei para o asfalto molhado abaixo de mim. Quase tive um orgasmo. O que eu estava me tornando?

Finalmente chegou a segunda-feira. Steve e eu tínhamos comprado uma nova roupa de trabalho para mim. Era mais sexy do que qualquer coisa que eu já tinha usado para trabalhar antes. Era uma saia preta curta e folgada com uma blusa branca totalmente transparente sobre um sutiã preto transparente que deixava muito seios à mostra. Ele foi finalizado com uma jaqueta preta apertada com botões. Eu estava com meias pretas, suspensórios e um fio dental rendado.

Mulheres estão querendo Homens para Sexo Virtual

Eu também fui um pouco mais pesada do que o normal com a maquiagem só para ficar com o visual, sacanagem, mas com classe. Para terminar, comprei um novo par de saltos que realmente dizia 'puta'. Eu nunca tinha usado nada parecido com eles antes. Recebi muitos olhares no trem a caminho do trabalho. Em vez de me sentir envergonhada, eu absorvi tudo e aproveitei cada minuto. Eu me certifiquei de que meu decote estivesse em exibição para todos verem. Eu não fiz nenhuma tentativa de encobrir. Enquanto cruzava e descruzava as pernas, a renda das minhas meias ficava visível. Tenho certeza de que havia alguns homens escondendo uma protuberância em suas calças naquela manhã. Eu estava gostando de ser um exibicionista. Foi emocionante.

Subimos até o 18º andar , onde ficavam nossos escritórios, e eu parei no fundo do elevador, de costas para Steve. Trabalhadores de outros andares iam e vinham enquanto subíamos. Steve tinha a mão na minha saia sentindo minhas bochechas perfeitamente arredondadas e treinadas. Eles sempre foram um trunfo. Eu estava completamente molhada – como sempre. Ele parava cada vez que as portas se abriam, pois o que ele estava fazendo seria óbvio para qualquer um que entrasse no elevador. Afinal, não queríamos ser denunciados à segurança.

Quando saí do elevador, passei nervosamente por alguns colegas de trabalho. O que eles pensariam ou diriam sobre o novo visual de Lisa? Os bons dias de sempre foram trocados e nenhuma palavra foi dita sobre minha aparência. Mas não pude deixar de notar algumas de suas expressões. Eles eram como nada que eu tinha experimentado com eles antes. A roupa tinha funcionado. Eu estava prestes a viver como uma garota de programa desejada por todos os machos.

Senti uma emoção pela maneira como eles me olhavam. Não achei humilhante. Eu queria que os homens pensassem que eu parecia sexy. Todo o meu processo de pensamento estava focado nisso. Isso me excitou ao pensar que outros homens no escritório estavam olhando para mim sob uma luz completamente nova, pensando como eles adorariam me foder. Eu parecia fodível. Eu estava com saltos totalmente fodidos. Eu me perguntava que fantasias eles tinham sobre mim. Eles iriam para casa naquela noite e foderiam suas esposas imaginando que era eu. O pensamento era inebriante. Nosso escritório era principalmente de homens e quem sabe, talvez todos eles pudessem me atacar um dia. Isso não estava em minhas mãos, eu tinha concordado em ser a vadia da Companhia e fazer o que me mandassem os Sócios. O que eu estava pensando? A primeira ponte do escritório havia sido cruzada e isso me fez sentir maravilhosa. Eu me senti molhada.

Entrei no meu escritório, que ficava do lado de fora de Ricks, e coloquei minha bolsa sobre a mesa. 'É você Lisa', ouvi Rick dizer. Esta foi a primeira vez que eu o vi desde que ele entrou na minha bunda na sexta-feira anterior. Uma onda de nervos passou por mim. O que ele pensaria de mim e o que ele pensaria da maneira como eu estava vestida? Eu esperava que ele aprovasse. 'Sim senhor' eu respondi, 'sou eu'. Por que eu o chamei de senhor? Até agora, ele sempre foi apenas o velho Rick. Ser uma esposa usada definitivamente estava trazendo à tona minha veia submissa. 'Gosto disso, senhor, muito bom', disse ele de seu escritório. "Você poderia, por favor, entrar Lisa", disse ele.

Quando Rick colocou os olhos em mim, todas as dúvidas que eu tinha sobre sua aprovação desapareceram. Ele ficou boquiaberto. 'Uau' ele disse, 'você está tão gostosa Lisa'. "Parece que sua conversa com Steve na noite de sexta-feira correu bem", disse ele com um olhar conhecedor. Eu balancei a cabeça e disse: 'você nunca acreditaria o quão bem, Steve está totalmente a bordo'. 'Na verdade, ele adorou o fato de que você me fodeu na bunda sem pedir sua aprovação', eu disse ousadamente. Rick sorriu e me beijou levemente nos lábios. Senti-me tranquilo e muito à vontade. A jornada que eu estava prestes a empreender não poderia ter começado melhor.

Rick então disse: 'agora minha putinha, vá e se apoie na minha mesa em seus antebraços, temos alguns preparativos para cuidar'. Eu o amava me chamando de vadia. Foi direto para minha buceta. Eu fiz o que me foi dito, esperando ansiosamente pelo que estava por vir. Eu estava esperando que ele fosse me foder novamente. Eu me senti tão excitado. Ouvi-o farfalhar em uma gaveta atrás de mim. Ele então levantou minha saia para expor minha bunda. 'Isso é uma coisa de rara beleza, Lisa', disse ele, enquanto esfregava as mãos em tudo. Na verdade, ele me beijou em cada bochecha. Eu sabia o quão quente eu ficaria encostada nos cotovelos em sua mesa apresentando minha bunda para ele. Eu gostaria de ter visto, foi assim que me senti excitado. Eu precisava ser fodido. Eu precisava de seu pau dentro de mim.

'Não haverá mais calcinha no escritório'. 'Isso seria totalmente inapropriado para uma vadia', disse ele. 'Você pode usá-los na entrada e na volta para casa, mas não enquanto estiver aqui'. Ele então colocou as mãos no cós da minha tanga e puxou-as para os meus tornozelos. Senti sua respiração na minha bunda enquanto ele os puxava para baixo. Eu estava tão animado. Saí deles deixando minha bunda nua e buceta expostas. Parecia delicioso. Eu sabia o quão sexy eu devia ter parecido para ele assim. Certamente, não havia como ele resistir a mim. Eu então senti seus dedos na minha boceta molhada. Abri minhas pernas ainda mais para dar-lhe acesso fácil a mim. Com os dedos agora totalmente úmidos de estar profundamente dentro da minha boceta molhada, ele usou os sucos para lubrificar meu ânus. Eu tremi na antecipação de que ele ia me foder lá novamente. Como eu queria. Ele colocou um dedo, depois outro, e me abriu, bombeando lentamente seus dedos para dentro e para fora. Porra, eu precisava de seu pau.

Eu então senti algo metálico na minha abertura anal e um objeto em forma de bulbo sendo empurrado para dentro de mim. Eu soube imediatamente o que era. Eu tinha saído com Steve com um plug anal na minha bunda algumas vezes. Ele adorava saber que estava lá enquanto os amigos com quem estávamos não tinham ideia. Isso nos excitou muito. Gostei bastante da sensação. Apelou para o meu lado submisso. Sempre terminava em uma ótima sessão de sexo em casa, terminando com ele me fodendo na bunda.

O plugue anal parecia enorme, mas deslizou para dentro com bastante facilidade. Minha bunda estava molhada e aberta. "Você terá isso dentro de você o tempo todo no escritório como um lembrete constante de como você é uma vagabunda", disse ele. 'Você vai notar que é bem grande'. “Isso é para que não haja chance de escapar”, disse Rick. Eu adorei, que coisa má e impertinente para que eu fizesse. Emocionou-me pensar que eu estaria conectado o tempo todo com ninguém além dos Companheiros tendo alguma ideia. Foi uma maneira engenhosa de garantir que eu fosse lembrado de minhas circunstâncias o tempo todo. A ideia me emocionou profundamente.

"Eu gosto da parte do senhor", disse ele. 'É assim que você vai se referir a mim e a todos os Sócios de agora em diante'. 'Essa é uma demonstração apropriada de respeito pelos homens que tomarão liberdades com seu corpo'. Eu ainda estava curvada sobre sua mesa com minha saia em volta da minha cintura e a base de um plug anal saindo da minha bunda nua. Parecia totalmente impertinente e delicioso.

'Eu tenho uma reunião muito importante em 30 minutos, Lisa', disse ele. 'Estou tentando conquistar um novo cliente enorme e preciso estar relaxado'. "Agora fique de joelhos", disse ele. 'Sim, senhor', respondi com gosto. Só havia uma razão para ele me querer de joelhos. Ele puxou o zíper de suas calças para baixo e soltou seu pênis muito ereto. Eu amei tanto. Eu queria isso na minha boca. Fiquei feliz por tê-lo excitado tanto. Era para isso que eu estava lá.

'Chupe-me ao orgasmo puta', disse ele. 'Seria um prazer fazer isso por você senhor' eu disse com um sorriso malicioso no rosto. Fui direto para ele e levei-o profundamente em minha boca quente e molhada. O pau de Rick era simplesmente perfeito, e eu senti que era um privilégio poder chupá-lo. Movi minha cabeça para trás e para frente, dando prazer ao magnífico membro do meu chefe. Eu estava gostando tanto quanto ele. Aqui estava eu, no início da semana de trabalho, chupando meu chefe em seu escritório enquanto estava de joelhos. Era exatamente onde eu deveria estar. Eu o chupei habilmente e ele usou minha boca agressivamente.

Enquanto eu estava chupando seu pau eu removi suas bolas de suas calças e corri meus dedos sobre elas. Ele estava perfeitamente barbeado, e eles pareciam macios e magníficos. Ele gemeu de prazer. 'Lamba, puta', ele me instruiu. Eu não conseguia colocar minha língua neles rápido o suficiente. Enquanto lambia seu escroto, massageava seu pênis usando os sucos da minha boca que havia depositado ali, como lubrificante. Ele gemeu alto, afastou minha mão de seu pau e disse 'abra'. Ele então gozou, atirando seu esperma em minha boca e sobre meu nariz, lábios, boca e queixo. Como eu devia estar, vestida como estava e com o rosto coberto pelo sêmen de Rick.

Depois que ele terminou de depositar sua carga no meu rosto e na minha boca, eu olhei para ele e disse: 'obrigado senhor'. Parecia a coisa apropriada a dizer. 'Minha puta do prazer', ele respondeu. Essa parecia uma resposta apropriada também. Eu então comecei a limpar o esperma do meu rosto e na minha boca. Eu então abri minha boca e mostrei a ele o quão cheio de seu esperma estava. 'Senhor deve ter ficado muito excitado esta manhã' eu disse, com um olhar submisso maroto no meu rosto, antes de engolir tudo e levar fundo no meu estômago. Que coisa deliciosa de fazer por ele. Eu podia sentir o quão molhada eu estava, e eu precisava de liberação. Eu sabia que isso não era importante para ele, já que minhas necessidades eram secundárias às dos homens. Eu estava ali para ser usada pelos homens e agradá-los para o prazer deles, não para o meu. Essa foi a excitação final para mim. Eu quase tive um orgasmo pensando nisso.

'Você fez um trabalho maravilhoso Lisa', disse Rick. 'Acho que vou aproveitar essas suas habilidades orais sempre que precisar relaxar'. 'Será um prazer fazer isso para você sempre que precisar, senhor' eu disse. Eu me levantei e Rick me beijou levemente. Ele não ia enfiar a língua na minha boca depois do boquete que eu tinha acabado de dar a ele. Eu gostava dele me beijando, embora eu me perguntasse se era apropriado para um homem poderoso como ele beijar uma puta comum. Eu também adorei esse pensamento. Isso me excitou. Eu não conseguia parar de criar imagens sensuais de uma vadia submissa em minha mente. Era o que eu queria ser.

'Antes de ir para a reunião, preciso explicar a semana seguinte para você', disse ele. 'Todas as noites desta semana você será usado por um dos Sócios'. 'Quando cheguei esta manhã, enviei a todos um e-mail que escrevi no fim de semana dizendo qual noite é a deles'. "Eles estão todos ansiosos por isso com grande expectativa, Lisa". Eu dei a Rick um olhar tímido, não querendo parecer muito ansioso. Uma mulher, mesmo uma vagabunda, precisa manter um pequeno grau de modéstia. Tudo faz parte do jogo.

"Alguns tiveram que reorganizar os horários para fazer funcionar", disse ele. 'Acho que eles não deixariam nada atrapalhar'. 'Todas as noites', eu perguntei, 'e o meu pobre marido', eu disse. Será que ele se divertiria com um sexo virtual ? Eu não podia acreditar que eu disse isso. Eu não estava preocupada em ser fodida por um homem diferente a cada noite naquela semana, eu estava mais preocupada que meu marido também tivesse necessidades. Eu estava realmente me tornando um prazer de pênis, mais com a intenção de dar do que receber prazer. Parecia natural, parecia certo.

'Steve me mandou um e-mail no fim de semana me dizendo que eu era um bastardo por te foder sem concordar com ele primeiro, mas depois me dizendo que no fundo ele adorou o fato de eu ter feito isso e que trouxe a verdadeira vadia você' disse Rick. 'Ele me contou sobre o resto de suas aventuras de vadia na sexta-feira também'. 'Não há nada que esse homem não compartilhe com você?' eu disse em falsa surpresa.

Fiquei feliz por Steve ter contado a Rick, pois não há dúvida de que isso contribuiu positivamente para os eventos que já haviam ocorrido naquela manhã. Deixou tudo mais descontraído e natural. Rick sabia agora que não havia barreiras. Steve tinha efetivamente dado a Rick a permissão para eu ser sua vadia e fazer o que ele quisesse comigo. Eu não podia esperar para dar-lhe um boquete debaixo da mesa quando ele estava em alguma ligação importante. Muitas vezes eu fantasiava sobre isso. Rick me entregou uma agenda e disse: 'Estou indo para aquela reunião, espero que você tenha um dia interessante'. Ele sorriu ao dizer isso. Ele me beijou novamente e saiu do escritório. Eu estava na nuvem nove.

Eu fui e sentei na minha mesa tentando me recompor e colocar minha mente em um espaço onde eu pudesse realmente fazer algum trabalho. Era difícil me concentrar com uma bunda na minha bunda e o gosto do esperma de Rick ainda na minha boca. Eu estava com um humor tão sacana que não queria lavar a boca para me livrar dela. Enquanto eu estava sentado lá sonhando acordado, a porta do meu escritório se abriu e entrou Brian, um dos Sócios. 'Bom dia Lisa' ele disse. 'Você está maravilhosa'. 'Levante-se para que eu possa absorver tudo'. “Este foi meu primeiro teste no escritório com alguém além de Rick. Eu podia sentir os nervos na boca do meu estômago. Como eu reagiria? Olhei para Brian, que era um cara bem gostoso, e disse: 'certamente, senhor'. Senti a umidade entre minhas pernas. Eu estava prestes a dar o passo para realmente me tornar a melhor vagabunda do escritório.

Clique e Compartilhe !
whatsapp

Clube das Primas

Acompanhantes Rio de Janeiro RJ

 

Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!

Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.

As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!

Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.

Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.