Fome de Sexo Ardente
Eu quero ele. Eu o quero tanto. Ele é absolutamente lindo. Desde o segundo em que pus os olhos nele pela primeira vez, tenho fantasiado sobre ele. Imaginei como seria seu beijo, a sensação de sua mão segurando meu queixo enquanto ele abaixa seu rosto para o meu e pressiona seus lábios na minha boca. Imaginei como sua língua se sentiria quando ele a usasse para gentilmente separar meus lábios, persuadindo os meus com lânguidos movimentos giratórios e deslizantes. Eu sonhei com suas mãos me pressionando contra ele, primeiro na cintura, depois até meus quadris, antes de segurar meu traseiro enquanto ele cutuca sua ereção crescente contra minha virilha. O doce e delicioso prazer de seus dedos abrindo o zíper da minha saia e descendo pelas minhas pernas, antes de voltar para a minha calcinha e rastejar sob meu cós.
Eu sentei em incontáveis vagões de metrô, uma umidade chuviscando e molhada penetrando em minha calcinha enquanto eu pensava nele lambendo e chupando meus mamilos, beliscando e mordendo e sacudindo-os em picos duros e rosados enquanto seus dedos deslizavam para baixo, para baixo, dentro da minha calcinha e encontro o nó trêmulo do meu clitóris. Na fantasia, ele enrola círculos lentos e tortuosos ao redor antes de se aventurar mais, um dedo deslizando sobre minhas dobras antes de provocá-lo entre os lábios úmidos e rosados da minha boceta. No momento em que ele finalmente tirou minha calcinha e me colocou de volta na cama, minha boceta se tornou um vulcão borbulhante de necessidade quente e úmida que seu pau grosso desliza em mim com um gole gloriosamente obsceno.
Ah, o céu! O puro e pulsante prazer que recebo ao imaginá-lo acima de mim, seu lindo rosto corado e contorcido de desejo, seus olhos semicerrados de luxúria. É como uma fome, uma necessidade total de devorá-lo e ser devorado por ele. Isso me mantém acordado à noite e me distrai do meu trabalho durante o dia. O desejo profundo na boca da minha barriga é como as dores de fome que você sente nas primeiras semanas de começar uma nova dieta; um gemido, uma sensação vazia de fome que faz você salivar. Infeliz para mim, então, que seja uma fome que nunca posso esperar satisfazer adequadamente.
É estranho, sabe, e eu não gosto de ter que admitir, caso eu pareça alguma puta de programa, ou uma adolescente tola. Eu odiaria que alguém me confundisse com um perseguidor, ou um fantasista iludido (embora eu tenha que admitir de bom grado que certamente sou o último). Não sei exatamente o que inspirou um desejo tão voraz em mim, ou por que ele em particular. Só sei que consome todos os meus momentos de vigília e colore toda a extensão febril da paisagem dos meus sonhos.
Eu o vi pela primeira vez em um filme, cerca de sete anos atrás. Não vou dizer qual foi o filme, porque assim você saberá exatamente de quem estou falando e eu posso passar sem mais constrangimentos, muito obrigado. Ele era, na época, a nova estrela quente da tela de prata, com boa aparência esculpida, olhos azuis sonhadores e o cabelo mais legal deste lado de Hugh Grant no modo diário de Bridget Jones , ou Harry Styles com seu One Direction. tranças da época. Houve uma cena no filme em que ele tirou a camisa e revelou um torso tonificado e bronzeado; Juro que gastei o botão de pausa do meu controle remoto quando o DVD saiu.
Comecei a sonhar com ele quase imediatamente, sonhos escaldantes cheios de sexo imundo e perversões selvagens – seu pau na minha boca, na minha boceta, na minha bunda, suas bolas batendo no meu queixo enquanto ele descia com força toda a minha garganta. Suas mãos apertadas em volta da minha garganta, seus dedos e língua preenchendo todos os meus buracos; minha mente inconsciente criou tudo do nada, com pouco mais de inspiração do que um filme e um monte de imagens de fantasia de punheta que eu baixei da Internet. Eu acordava regularmente com calcinhas molhadas e um remendo úmido nos lençóis, um baque surdo entre minhas coxas confirmando que eu tinha orgasmo de verdade, não apenas no mundo dos sonhos. Não demorou muito para eu me masturbar enquanto imaginava seu rosto, imaginando sua voz, ou até mesmo assistindo seu filme como se fosse pornô. E ainda faço isso, mesmo depois de sete anos.
Eu não consigo mais gozar com um parceiro de carne e osso. Eu tinha um namorado. No entanto, eu terminei com ele alguns meses depois que meu furtivo fapping movido a estrela de cinema começou, simplesmente porque ele simplesmente não conseguia mais satisfazer minha fome. Não da maneira que meu amante de fantasia, meus próprios dedos e um fiel vibrador de 9 polegadas poderiam. Tentei namorar no ano passado e conheci um cara muito legal que beijava muito bem e um cunilíngüe muito entusiasmado. Mas não importa quanto tempo ele ficou com o rosto enterrado entre as minhas coxas, sua língua acariciando meu clitóris e dois dedos fazendo movimentos acenando contra o meu ponto G, eu inevitavelmente fiquei ali meio entediada. Quero experimentar o prazer tal como uma acompanhante de luxo. Tentei evocar pensamentos do meu homem de fantasia para me ajudar, mas não funcionou. Eu estava muito ciente de que o cara lá embaixo, lambendo minha boceta como um cachorrinho barulhento, não era nada além de um mero mortal.
Eu posso realmente fazer uma noite de uma sessão de masturbação. Eu sei exatamente como me seduzir, acredite. Um copo de vinho, um pouco de Chris Isaac no estéreo, talvez até mesmo um longo banho de espuma se eu estiver planejando um “evento especial” tipo she-bop, e estou ansioso para ir. Levo meu tempo para construir o prazer, acariciando minha pele levemente, fazendo com que arrepios surjam por toda a minha carne e minhas aréolas comecem a formigar. Em minha mente, meus dedos se tornam dele, e eu o ouço murmurar em meu ouvido: “Hmmm, perfeito. Você é tão linda, querida.”
Meus dedos dançam sobre minha barriga, circulando meu umbigo, acariciando meu quadril até eu rir; Eu tenho um pouco de cócegas lá, você vê. Ele sabe disso também, e leva um momento para me torturar com toques provocantes e leves como uma pena "Nossas" mãos, em seguida, movem-se para cobrir meus seios, amassando-os suavemente, os polegares olhando sobre os mamilos tensos e formigando, fazendo círculos preguiçosos em torno de seus bicos. antes de puxá-los para cima entre o polegar e o indicador com um aperto firme que faz meus olhos se fecharem e minha boca começar a salivar.
Enquanto um mamilo é esfregado e beliscado com uma mão, o outro desliza pelo meu corpo, em direção ao meu monte. Delicadas carícias de meus pelos pubianos, com um puxão ocasional seguem, fazendo a dor no meu abdômen pulsar e pulsar e um fluxo lento de excitação líquida escorrer entre meus lábios. Um dedo, lento e sinuoso, separa minhas dobras e roça meu clitóris; para cima e para baixo, para cima e para baixo, em um ritmo hipnótico. Não muito pesado, ainda não, apenas alimentando minha fome com seu toque fino. Eu sinto meu clitóris inchando com cada movimento de seu dedo, cada toque feliz de sua mão sobre meu mamilo.
Uma vez que meus quadris começam a balançar para frente e para trás, sua mão se move para baixo e ele provoca minha abertura com destreza lânguida, escorregando o dedo com o fluido que agora está escorrendo como uma torrente entre os lábios úmidos.
Sentindo como estou molhada e pronta, ele desliza o dedo dentro de mim e faz círculos firmes com ele. Com cada rotação, ele roça minhas paredes internas, espalhando meu próprio fluido brilhante ao redor das profundezas da minha boceta desesperada e faminta. Um segundo dedo se une ao primeiro, e uma tesoura dentro de mim, a palma de sua mão agora pressionada levemente contra meu botão inchado. Com cada movimento de seus dedos na minha boceta, sua palma mói sobre meu clitóris e meus sucos cobrem sua mão.
É uma felicidade, deitada lá imaginando ele me tocando. Eu sei que é minha mão entre minhas pernas, meus dedos acariciando e cutucando meu ponto G. Claro que eu faço. Mas é o pensamento de que é ele que é o alimento que eu preciso para me tirar. A imagem dele olhando para mim com fome, sentindo a seda quente da minha boceta e saboreando a visão de mim me contorcendo na cama enquanto ele mergulha os dedos profundamente dentro da minha boceta. Esse é o alimento que eu desejo.
Eu posso me permitir um orgasmo neste momento, dependendo de como o humor me leva, mas na maioria das vezes, eu alcanço meu vibrador. Estou tão molhada que nem preciso de lubrificante. Eu apenas corro o brinquedo para cima e para baixo na minha fenda, encharcando-o com minha própria umidade antes de deslizá-lo entre meus lábios ensopados e dentro da minha boceta. E então, é ele de novo, seu pau grosso e duro me sondando com golpes profundos. Ele se move para dentro e para fora, sua ponta esfregando a parede frontal da minha boceta com cada impulso pesado. Ele geralmente vai grunhir agora, enquanto meus músculos internos apertam e fecham em torno de seu pau; Eu só tenho que imaginar o som áspero disso e meus mamilos automaticamente enrugam em pedrinhas duras.
Seu ritmo aumenta, e enquanto minha mão agarra o vibrador com força por suas bolas de silicone e cutuca cada vez mais rápido em minhas entranhas, eu trago minha outra mão até meu clitóris e esfrego em espirais furiosas. Eu o imagino bufando e gemendo agora enquanto ele bate em mim de novo e de novo, e o pensamento dele sentindo tanto prazer de afundar seu comprimento em mim e me foder com força é o que me leva ao limite.
Minha boceta aperta e pulsa com um golpe implacável de êxtase. Eu arqueio minhas costas, meus seios alcançando o teto enquanto a doce efervescência do meu orgasmo me lava, começando no fundo do meu colo do útero e irradiando para fora por todo o meu corpo, como arcos de eletricidade ou espumas espumosas de bolhas efervescentes. Às vezes fico tão empolgada que até grito o nome dele em voz alta enquanto chego ao clímax de novo e de novo, sua voz na minha cabeça e seu rosto em cores vivas por trás dos meus olhos fechados.
Quando meus múltiplos clímax começam a diminuir, mas eu sei que ainda tenho mais um em mim, eu o imagino vindo comigo, nós dois terminando juntos enquanto nossos corpos se fundem em uma massa de carne suada e soluçante. Eu o imagino gemendo meu nome e dando um grito gutural final antes de me empalar com seu pau e grunhir um orgasmo rico e profundo que o faz cair contra mim, ofegante. Quando acaba, eu o imagino olhando profundamente em meus olhos, seus cílios úmidos de suor, as mechas de cabelo ao redor de seu rosto e decote molhados de seus esforços, me dizendo que ele nunca experimentou algo tão viciante ou tão paradisíaco quanto minha linda boceta. E, sozinho na minha cama, com meu corpo tremendo e meus olhos bem fechados no meu estado de fantasia, eu sorrio e caio em um sono satisfeito. Por um tempo, pelo menos. Talvez um par de horas.
O ciclo é implacável e se repete várias vezes, assim como a tela do menu do DVD que assisto todas as noites só para poder olhar para ele novamente e repetir as cenas do nosso tórrido fazer amor de mentira. Eu nem ligo mais no filme. Eu não preciso; Eu sei disso de cor. Eu memorizei cada gesto que ele faz, cada expressão em seu rosto perfeito, cada movimento fluido de seu corpo lindo de dar água na boca. Conheço cada linha de diálogo; na verdade, eu uso para construir todos os sons e frases que eu imagino ele usando enquanto ele me fode. Eu simplesmente olho para a tela tremeluzente em um torpor catatônico, sentindo a necessidade latejante no fundo do meu sexo enquanto minha boceta exsuda seus sucos escorregadios e a fome voraz me atinge mais uma vez.
Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!
Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.
As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!
Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.
Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.