MEL OLIVEIRA

Compartilhe
com um Amigo(a)!

Informações

25 anos, 1,65 m, 58 kg

Aceito Cartão
visamastercard1

Cachê
a Combinar

Atendimento

Atendo em Hotéis e Motéis

Zona Sul, Barra da Tijuca e Zona Norte

Rio de Janeiro, RJ

Descrição

Olá meus amores, eu sou a Mel Oliveira.
Sou uma gatinha delicada, super meiga e carinhosa.
Pele aveludada de corpo escultural.

Em meu atendimento gosto de homens carinhosos e que gostem de namorar.
Faço tudo sem frescuras, o importante é o nosso prazer.

Minhas fotos são totalmente naturais.
Vocês vão se apaixonar.
Sem contar com aquele oral inesquecível.

Aceito cartões!
Beijos

ACEITO
visamastercard1

Clique e Compartilhe !

 

Veja mais acompanhantes do Clube

 

Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!

Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.

As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Tijuca, Bonsucesso, Ilha do Governador, Maracanã, Zona Norte, Irajá, Méier , Ipanema, Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste entre e Confira!

Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.

Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.

Olá amores, me chamo Mel Oliveira, sou uma acompanhante de luxo, linda e Sedutora. Tenho 25 anos e sou uma linda acompanhante, loira estilo modelo, fogosa, sensual e dona de lindos seios grandes, perfeitos para você chupar e se deliciar.

Além de linda sou ideal para vocês que são homens carinhosos, de bom gosto e que querem, além de muito sexo. Eu vou te guiar ao paraíso e te deixar louquinho de prazer. Faço um belo oral sem camisinha, e uma massagem erótica, sou muito estilo namoradinha e carinhosa. Em meu atendimento sou completa, minha especialidade é fazer garganta profunda, faço oral sem camisinha, adoro tomar leitinho e meu anal é sem frescuras.

Meu jeitinho todo especial de ser vai te encantar, sou mega super carinhosa, amo beijar muito na boca de verdade, ideal para você que curte aquela companhia agradável que você tanto quer. Faço tudo com muito prazer, sou perfeita para os homens que são exigentes, venha comigo, você não terá arrependimentos.

Sou bem carinhosa, beijo na boca, faço três tipos de massagem, meu diferencial é que te faço gozar várias vezes durante o atendimento, sem pressa e bem gostoso. Adoro sentar bem gostoso para ver e sentir todo o seu prazer, sou uma acompanhante completinha na cama, e não deixo você passar vontade. Estou atendendo aqui em Copacabana, Rio de Janeiro, para mais informações, me contate no telefone número.

Tenho um oral bem babado e realizo até o final, tudo bem incrível todinha dedicada ao seu prazer. Venha ser feliz comigo e deixe eu te guiar ao paraíso da satisfação e do prazer.

Vou até Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, Bonsucesso, Botafogo, Centro, Flamengo, Freguesia, Gávea, Grajaú, Ilha do Governador, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lagoa, Lapa, Leblon, Leme Maracanã, Méier, Recreio dos Bandeirantes, São Conrado, Urca, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.