PAOLA
PAOLA ACOMPANHANTE
SEXO VIRTUAL
Informações
38 anos, 1,69 m, 59 kg
ACEITO
Cachê
a combinar
Atendimento
Atendo em Hotéis e Motéis em
Copacabana, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro, RJ
SEXO VIRTUAL
Descrição
Me chamo Paola, sou iniciante como acompanhante de alto nível!
Atendimento para clientes exigentes.
Beijo na boca, adoro ser uma puta exclusiva, gosto de um sexo bem gostoso, cheio de sacanagem… Sei fazer!!
Aproveite e venha se divertir muito comigo.
Também faço atendimento Virtual !
Pagamento via PIX e Dinheiro.
Beijos
ACEITO
Veja mais acompanhantes do Clube
Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!
Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.
As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!
Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.
Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.
Oi meu lindo, tudo bem contigo? Eu sou uma acompanhante de alto nível. Eu me chamo Paola, eu sou uma acompanhante que adora uma putaria. Eu sou uma gata com o corpo delicioso, tenho bunda empinada, seios lindos e naturais, coxas grossas e malhadas e um grelo bem gostoso pra você se deliciar de tanto lamber. O meu atendimento é bem tranquilo e prazeroso, sou simpática, educada e de boa conversa.
Eu tenho os meus 38 anos, eu irei adorar ter um ótimo sexo ao seu lado, meu amor. Tenho um corpo que vai te dar um prazer imenso, se delicie com o meu corpo com direito a marquinha de biquíni. Eu sou uma namoradinha bem safada, que vai te dar um ótimo sexo vaginal e anal, o meu oral é com ou sem camisinha, meu amor, venha curtir muito o meu atendimento, eu farei tudo do jeito que você gosta.
Eu estou disposto a pagar e só fazer contato, eu fico aqui na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Faço tudo sem frescuras, sou carinhosa, completa e cheirosa, comigo sua satisfação está garantida, vamos nos divertir do começo ao fim, você se lembrará para sempre com muito desejo.
Eu sou dona de um rosto lindo e sedutor, pele bronzeada, educada, cheirosa, gostosa e com uma chupada que vai te levar ao delírio. se você procura um atendimento diferenciado com uma mulher realmente bonita. Faço oral sem camisinha, bem babadinhos e com técnicas especiais. Massagens pra quem gosta do serviço completo e sexo anal pra aqueles que sabem dar valor a um de qualidade.
Sou especialista em atendimento a casais. faço atendimento fora também em hotéis. Meu atendimento é completinho com anal, vaginal e um oral babadinho que vai te deixar maluco de tesão. Também atendo casais e estou disponível para despedidas de solteiros.