Preso Dentro de Casa

Meu relacionamento sempre foi muito baunilha. O sexo sempre foi ótimo, mas nunca ultrapassamos os limites. Nunca pareceu faltar, mas nós dois éramos pessoas ocupadas. A experimentação não era realmente uma prioridade.

Você provavelmente poderia culpar o tédio.

Estar em casa juntos foi ótimo, mas não fazer nada o dia todo me inspirou a ser um pouco criativo. O que é exatamente o que me levou a ser espalhada sobre suas coxas, bunda levantada no ar e minha saia puxada em volta da minha cintura. Senti meu coração acelerar enquanto esperava minha primeira surra.

Smack!

A picada me empurrou para frente. Eu estava surpreso; definitivamente doeu. Logo a dor começou a diminuir. Era difícil dizer se eu gostava. Sem aviso, outro soprado pousou na minha outra bochecha.

Eu mordi meu lábio. Eu queria mais? Doeu, mas eu não podia negar que também senti uma pontada de algo dentro de mim. Um terceiro golpe. Desta vez, o calor que senti se transformou em algo mais prazeroso. Eu podia sentir meu corpo latejando. A cada golpe, a dor aumentava e aumentava, até que... não mais.

Meus dedos do pé enrolaram no tapete, e eu me preparei para outro tapa. Ele veio tão forte quanto antes, e eu pulei para frente novamente. Mordi minha bochecha para parar de esfregar minhas coxas.

Um gemido suave escapou dos meus lábios. Desta vez, eu me inclinei para mais.

Dia 7 de Isolamento

Nós fazemos contato visual enquanto eu engulo visivelmente. Desta vez, meus pulsos foram puxados para trás, amarrados a uma cadeira enquanto eu estava sentado sem fôlego.

Seu olhar era penetrante. Escuro. Fundido. Com fome. Eu quase gemi ao ver seu peito nu, os músculos brilhando ao luar.

Seus dedos lentamente desabotoam os botões da minha camisa e a empurram para o lado. Eu posso sentir meus mamilos endurecerem com o contato, enquanto o calor começa a encher meu corpo. Eu lambo meu lábio inferior, lutando por palavras.

Ele agarra minhas coxas, e eu tremo com o calor elétrico de suas palmas ásperas. Eu posso sentir minha boceta apertar em antecipação.

Seus dedos roçam a linha da minha mandíbula amorosamente antes de sua mão roçar meu corpo para cobrir minha umidade.

Meu nível impressionante de excitação me chocou; Eu não tinha controle. Seu olhar desceu, os olhos se arregalando, em seguida, estreitando intensamente. Ele sorriu.

"Tão molhada para mim já?"

Um rubor roubou minhas bochechas. Quem era este? Todo esse tempo juntos, eu nunca tinha visto esse lado dele antes.

Ele fica de joelhos e eu posso sentir sua respiração nas minhas dobras escorregadias. Ele me espalha com os dedos, e eu suspiro. Então veio sua língua.

Eu gemo, o desejo de agarrar sua cabeça e puxá-lo para mais perto me deixando louca. Eu puxo minhas restrições e me contorço para frente. Ele agarra as curvas da minha bunda e me força mais perto de sua boca, me lambendo avidamente.

Ele adiciona um dedo e começa a bombear dentro e fora do meu núcleo, me deixando sem fôlego. Mais ou menos, ele acrescenta outro, cortando-os e forçando um gemido. Eu sinto o mais leve roçar de seus dentes no meu clitóris e grito.

Minha cabeça fica em branco.

Mulheres estão querendo Homens para Sexo Virtual

Dia 28 de Isolamento

As correntes presas aos meus pulsos tilintaram enquanto eu tentava manter o equilíbrio. Eu só conseguia alcançar com as pontas dos pés, braços estendidos acima de mim, enquanto o comprimento de cetim ao redor dos meus olhos me impedia de ver qualquer coisa ao meu redor.

Eu queria gritar, mas com a mordaça de bola na minha boca tudo que eu podia fazer era choramingar. Eu tinha sido deixado aqui, nu, suspenso do teto pelos meus pulsos, e estava ficando nervoso. Eu podia sentir minha excitação cobrindo minhas pernas e precisava de mais.

Os remos nas minhas costas fizeram minha bunda arder, e meu corpo inteiro queimou. Eu podia sentir o sangue correndo através de mim.

Arrepio. Arrepios. Ofegante. A antecipação continuou crescendo e minha pele estava incrivelmente sensível sendo exposta assim.

O vibrador ligado ao meu clitóris continuou a zumbir em um ritmo lento, a pressão maçante me mantendo no limite, não sendo o suficiente para me tirar, mas constantemente me lembrando da necessidade de ser preenchido. Neste momento eu queria ser uma garota de programa de sexo !

Enquanto eu me contorcia, os grampos ao redor dos meus mamilos pareciam ainda mais apertados, apertando com força o suficiente para me fazer querer gritar. Do jeito que está, um ruído ofegante e estrangulado me escapa enquanto me mexo, tentando permitir algum atrito entre minhas coxas.

Eu ansiava por mais.

Os estímulos eram constantes, e eu podia me sentir cada vez mais perto. Horas? Dias? Eu não poderia dizer quanto tempo se passou comigo pendurado lá. Eu me esforcei contra meus limites, precisando de liberação, mas ele continuou a me atormentar.

“Minha garota gananciosa quer mais?” Eu balancei minha cabeça ansiosamente; Eu não tinha certeza de quanto tempo mais eu poderia esperar.

Mais uma vez, ele se afastou, privando-me do que eu precisava. De seu toque, sua boca, seu sexo.

Na escuridão da minha visão obscurecida, eu finalmente o senti pressionando contra mim por trás. O contato é quase demais. Soltei um gemido baixo e abafado. Apenas a ponta esfrega contra mim e meus espasmos de corpo inteiro.

Cada parte do meu corpo é hipersensível. Ele envolve seus braços em volta da minha cintura e empurra mais fundo contra mim, cobrindo seu pau na minha umidade. Eu posso sentir a baba escorrendo pelo meu rosto enquanto tento forçar meu caminho para trás, morrendo de vontade de penetração.

Abruptamente eu sinto seus dentes contra o meu pescoço, a dor percorrendo meu corpo misturando-se com o prazer. Eu tento gritar novamente enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu balancei contra sua dureza. Devagar, devagar... não é suficiente.

Eu sinto uma risada calorosa contra seu peito. Ele inclinou os quadris para cima e me mói mais fundo contra ele. Estou perdendo a cabeça, implorando, implorando por libertação.

Com um poderoso impulso, ele entra em mim e meu corpo inteiro grita por uma coisa. Mais, mais sexo quente !!!

Clique e Compartilhe !
whatsapp

Clube das Primas

Acompanhantes Rio de Janeiro RJ

 

Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!

Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.

As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!

Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.

Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.