SAFIRA
Safira
Informações
25 anos, 1,68 m, 58 kg
Aceito Cartão de Crédito
Cachê à combinar
Atendimento
Tenho local próprio no Jardins
Atendo em hotéis e motéis em São Paulo
São Paulo, SP
Descrição
Sou a Safira, uma acompanhante estilo safada, menina mulher, peituda pra quem gosta de mamar gostoso, sutiã gg. Tenho um corpo lindo, bronzeada e com marquinha de biquíni.
Universitária de alto nível, atendimento erótico com deliciosas massagens relaxantes e sensual corpo a corpo. Sou sem frescuras, adoro dar e receber prazer.
Tenho local bem discreto e agradável para receber você, posso ir ao seu encontro se você achar melhor.
Aceito todos os cartões, então o que está esperando?
Ligue pra mim no telefone e marque sua hora de delírio e como total...
Veja mais acompanhantes do Clube
Olá meus queridos, me chamo Safira, tenho 30 anos, sou uma acompanhante estilo mulherão, com meus 1.78 de altura e muita simpática. Sou educada, animada e safada. Uma acompanhante alta, de pele branca, cabelos longos, tatuada e com o corpo natural. No atendimento sou toda carinhosa, adoro um beijo gostoso para iniciar, depois fazer aquela safadeza gostosa, eu não tenho frescura, adoro tudo com muito prazer. uma mulher discreta e elegante, ótima para levar em jantares, viagens, reuniões, festas, algumas ocasiões cobro outro valor e faço pernoites. Adoro um bom papo e faço tudo sem pressa e com muito carinho. Em meu atendimento te dou até o cuzinho com muita doçura por uma pequena taxa a mais. Venha se deliciar. Em meu atendimento sou bem o estilo namoradinha, muito educada e simpática, boquinha de veludo, toda gostosinha, perfeita pra todas as posições, adoro uma boa chupada. Comigo e sem decepção. Sou estilo namoradinha, adoro beijar, fazer carinho, as preliminares são intensas e muito importante para mim, bastante fogosa, estilo mignon perfeita para pegar no colo. Recém chegada de são paulo, vim passar uma temporada na cidade maravilhosa. Em meu atendimento eu sou bem quente, gosto muito de dar prazer, sou bem experiente no que faço. Trabalho em Jundiaí e fotos reais, atualizadas sem filtro, se tiver dúvida, me ligue por vídeo para confirmar que não sou fake. Tambem atendo por vídeo chamadas. Beijos.