VIVI GATA VIRTUAL
(47) 99999-9999
Informações
20 anos, 1,60 m, 55 kg
Aceito Cartão
Cachê à combinar
Atendimento
SEXO VIRTUAL
Descrição
Olá meu bem, sou a Viviane, atendo vídeo chamadas e vendo arquivos adultos vídeo de sexo.
Garanto que são os vídeos mais quentes.
Sou muito tezudinha e adoro sexo.
Tenho corpinho de modelo, bumbum grande, redondinho e perfeito, pele bronzeada e sou linda de rosto.
Adoro satisfazer o meu cliente.
Me chame para marcarmos o nosso encontro virtual.
Aceito Cartões e PIX
Beijos
Veja mais acompanhantes do Clube
Você está no CLUBE DAS PRIMAS, um dos melhores sites de classificados de Garotas de Programa RJ e Acompanhantes do Rio de Janeiro. Nós sempre temos o cuidado de validar as informações das nossas anunciantes, prezamos a segurança e a qualidade das informações que são publicadas em nosso site. O CLUBE DAS PRIMAS é um classificado focado em anúncios de Acompanhantes e Garotas de Programa independentes. Não somos agencia e não intermediamos nenhum dos serviços oferecidos pelas anunciantes. Toda negociação deve ser feita diretamente entre o visitante e a anunciante, por meio do telefone dela que está disponível no respectivo anúncio. Somos criteriosos com os anúncios que publicamos, não aceitamos e não permitimos, de forma alguma, a publicação de anúncios de menores de 18 anos, bem como procuramos validar todas as fotos para garantir a veridicidade da anunciante. O Clube das Primas repudia toda e qualquer forma de violência sexual, seja com uma das Acompanhantes e Garotas de Programa que anunciam em nosso site ou com qualquer outra pessoa!
Você encontrará em nosso site centenas de anúncios de Acompanhantes RJ - Rio de Janeiro e Garotas de Programa Rio de Janeiro - RJ especialistas em sexo oral, anal, tradicional, massagem relaxante, massagem sensual, loiras, ruivas , morenas, mulatas, negras, orientais, universitárias, patricinhas, acompanhantes executivas e novinhas iniciantes na arte do sexo.
As Acompanhantes e Garotas de programa estão disponíveis para atendimento em diversos bairros e regiões, tais como em Copacabana, Centro, Ilha do Governador, Bonsucesso, Maracanã, Zona Norte, Tijuca, Irajá, Méier, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, Largo do Machado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Freguesia, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Bangu, Baixada Fluminense, Niterói e Icaraí, Zona Oeste, Petropolis, região Serrana, entre e Confira!
Também há uma área especifica para as anunciantes que prestam serviço via Câmera Prive, entre em contato com a anunciante e agende a sua sessão virtual com ela.
Você pode também gostar de ler alguns dos relatos e histórias de CONTOS ERÓTICOS feitos por escritores amadores que certamente vão enlouquecer os seus pensamentos. São contos com riqueza de detalhes e situações de sexo pornô grátis para o seu prazer.
Olá querido, sou uma acompanhante com 20 anos, uma pele branquinha, tatuada, cabelos pretos lisos, um corpinho sensacional. Trabalho apenas com show de stripper e masturbação oral, vaginal e anal, tudo feito por chamada de vídeo do whatsapp. Interagimos como se estivéssemos juntos, realizo fetiche e faço o que você quiser na chamada de vídeo, ambiente bem iluminado e sexo virtual bem excitante. Estou realizando um belo sexo virtual, a chamada dura de 10 a 15 minutos amor, é só você fazer um pix e gozar gostoso sem sair de casa, sou bem gata com um rosto angelical, uma voz bem sexy e adoro uma sacanagem virtual, quero realizar seus fetiches. Atendimento apenas virtual, chamada de vídeo, tenho certeza que irá curtir muito me ver, terá muito prazer e será inesquecível, não deixe de vim conferir. Na chamada posso fazer um strip-tease muito sensual exclusivo para você, e você poderá escolher a roupa que quer ver eu despir. Também posso tomar um banho bem gostoso e você me observar, enquanto isso vou me tocar e me masturbar para o seu deleite. Olá, meu querido. Espero que você esteja bem. Eu me chamo Viviane e sou uma garota de programa virtual de 21 anos de idade. Sou aquela gatinha linda de doer que você sempre quis ter como namoradinha. No meu atendimento, agora posso ser sua, todinha, na tela do seu celular, vamos brincar com muita safadeza, até você se acabar na punheta de tanto prazer. Sou muito sexy e estou esperando por você prontinha. Me chama agora amor, atendo virtualmente todo o Brasil. Se você gostou do que viu, entre em contato pelo número. Sou a Vivi, ninfetinha de 20 aninhos, corpinho todo violão, bumbum super perfeito, venha me conhecer melhor no telefone. Sou uma escort gatinha, gostosa, cheirosa, linda e tesuda que você sempre sonhou em ter como a sua namoradinha perfeita. Me liga. Te garanto uma ótima experiência virtual. Vem comigo, vou fazer você gozar muito gostoso só pra mim. Nosso momento juntos será delicioso e sem nenhum arrependimento, você terá total prazer em me ter por algumas horas. Estarei te esperando virtualmente. Ofereço toda a discrição necessária aos meus clientes. Telefone. Realizo massagem para uma experiência única na sua vida. Gosto de fazer sexo, para gozar gostoso gosto de gozar fazendo sexo anal meu oral e bem babadinho. Minha massagem proporciona total relaxamento, conforto e, claro, muito prazer. Beijos.